IDENTIDADE CORPORATIVA ___________ Propósito Inspirar pessoas e criar oportunidades para a realização de projetos e sonhos Valores Valores são crenças fundamentais da Organização, que servem de guia no cumprimento de nosso propósito: Cliente como razão da existência da Organização; Ética em todas as atividades e relacionamentos; Transparência nas informações necessárias às partes interessadas; Crença no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas; Respeito à dignidade e à diversidade do ser humano; e Negócios que motivam sonhos. Adicionalmente, os nossos valores como fatores de êxito em nossos negócios são: Força da marca Fadinha Kids com forte tradição no mercado de vendas; Sólida cultura e governança corporativa com foco na perenidade do negócio associadas ao melhor custo qualidade do mercado; Uma das melhores redes de distribuição do país, em termos de atendimento ao cliente e entrega de produtos; e Alto investimento no mercado atacadista. NOSSA HISTÓRIA ______ Uma história guiada pela determinação em oferecer serviços e produtos para todas as crianças. A loja que coloca seus gerentes na área de atendimento ao público. A Fadinha Kids é fundada por Fernanda Sousa, com uma visão inovadora: ser uma loja de fácil acesso, presente em todo o País, servindo a todas as crianças. Para isso, atende ao público infantil e aos pais que precisam de suporte para a rotina e aos atacadistas. Os vendedores ensinam aos clientes como usar os produtos para preservação, ouvem atentamento ao pedido e mostram as opções de cores/ modelos.